#SérieManíacos :The Flash



"My name is Barry Allen, and I'm the fastest man alive. When I was a child, a saw my mother killed by something impossible. My father went to prison for her murder. Then an accident made me the impossible. To the outside world, I'm just an ordinary forensic scientist, but secretly I use my speed to fight crime and find others like me, and one day I'll find who killed my mother and get justice my father. I am the Flash."


Quem já ouviu está frase de abertura sabe muito bem do que vou falar, bem começamos logo de cara a série The Flash que está fazendo muito sucesso no mundo inteiro com ele usando o uniforme escarlate (mas não é ainda o clássico uniforme dele). O final do primeiro episódio foi surpreende de uma maneira que teorias surgiram de todos os cantos do mundo. Mas o mistério ainda está no ar, ainda mais pelo o que apareceu no final do nono episódio deixando nossas mentes mais confusas ainda. Quem é realmente o Doutor Harrison Wells, já li muitas especulações de quem ele seja e alguns é claro já acertaram pelo menos é o que eu acho na minha humilde opinião. Sou um mega fã do velocista escarlate, e como fã assisti várias vezes esses nove episódios para achar uma brecha, ou algo que passou desapercebido por a maioria das pessoas que assistiram os episódios apenas uma vez. No episódio três da primeira temporada com título de "Things You Can't Outrun", Dr. Wells diz "Eu esperei séculos para que isso acontecesse. Quando eu prestei atenção nisso na terceira vez em que vi o episódio, minha cabeça deu tilt, pois ali estava um claro spoiler de quem realmente é ele, os motivos por ele estar ali são das mais variadas teorias baseadas nos quadrinhos. Mas uma coisa esta primeira temporada reserva, grandes emoções para as revelações que com certeza Barry irá fazer no final. A única coisa que falo é que as pessoas que são fãs de HQ's da DC e em especialmente do Flash tem uma grande e ótima série para assistir, e que não podemos perder nenhum episódio.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não fiquei com vontade de assistir a esse seriado. Mas tenho visto muitos comentários bons sobre ele.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci The Flash na série do Arrow e achei ele uma gracinha, outro dia ele fez outra ponta por lá. Mas atualmente estou com várias séries ativas e não posso "ainda" dar uma chance para The Flash.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Nunca fui muito fã do Flash, por isso não tenho muito interesse em ver a série.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir