Prova 4 - Qual é o personagem?

   Oi gente, chegamos a quarta prova da gincana. A próxima será "Qual o Personagem?". Daremos dicas sobre um determinado personagem e vocês terão que descobrir quem é. Quando acabarem, enviem o nome através do formulário abaixo. Boa sorte a todos! \o/
OBS: os personagens são de livros diferentes. Ou seja, os livros não se repetem.

1.       Tenho uma cicatriz no primeiro livro da série
Tenho um poder especial/diferente
Quem escreveu meu livro é uma mulher
Sou uma pessoa deslocada


2.       Sou poderoso
Busco a morte de meu inimigo
Meu corpo está destruído
Não sou "humano"
Personagem de uma série literária muito famosa

3.       Um de meus pais morreu
Tenho tatuagens
Luto para ganhar dinheiro
Sou popular com as mulheres

4.       Tenho cabelo ruivo
Acho que me vigiam
Não sou popular onde estudo
Livro pela Intrínseca
Namoro com uma pessoa diferente*
*Diferente = elfos, bruxos, anjos, vampiros, lobisomens.

5.       Estão tentando destruir o meu governo
Sou poderoso
Mato sem piedade
Um casal é meu principal inimigo
O segundo filme acabou de ser lançado nos cinemas


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário