Resenha: Não posso me apaixonar | Bella Andre





                                                               Título : Não posso me apaixonar
                                                                Autora : Bella Andre
                                                                Editora: Novo Conceito
                                                                Número de páginas : 304
                                                                Classificação : ★★★★★                                                             
                                                               
Sinopse:

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar.

Resenha :

Lembrando que o livro é para maiores de 18 anos.



Para quem não sabe, "Não Posso Me Apaixonar" é uma série de 8 livros, sendo 3 já lançados no Brasil, pela Editora Novo Conceito! Os dois primeiros livros já foram resenhados aqui no blog: "Um Olhar de Amor" e "Por Um Momento Apenas". Quem quiser ler primeiro este volume ao invés dos anteriores, não tem problema nenhum, os livros contam a vida de cada irmão e não tem nenhum spoiler..


Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que todo dia arrisca sua vida e sabe por experiência própria e muito dolorosa que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris deve tudo ao heroico e super gato bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos e ela.

No primeiro momento os personagens já se encontram muito envolvidos e sentem uma atração incontrolável e como os dois não querem se envolver fisicamente nem emocionalmente por problemas amorosos e perdas - quanto mais eles se afastam mais o destino ou sua filha Summer tenta juntar os dois.


 ‘-Por favor’. Uma palavra nunca teve tantos significados em potencial, mas Gabe sabia que o quarto corria perigo de pegar fogo novamente se ele ficasse para tentar descobrir o significado desse “por favor”; se estava implorando para que ele ficasse... ou implorando para que ele fosse embora. Como bombeiro, tinha aprendido desde o começo de sua carreira a hora certa de entrar mais fundo nas chamas... ou de recuar para avaliar a situação.

Numa certa noite Summer tenta e consegue chamar sua mãe para um hotel pra se divertir na neve e por acaso elas encontram com o Gabe e a partir dai eles se envolvem de uma forma avassaladora ,irresistível e pega fogo literalmente.

‘-Acho que a fascinação com o fogo faz sentido - comentou, devagar, como se considerando a ideia pela primeira vez. - Do contrário, você não teria tanta vontade de correr na direção dele em vez de fugir, como o resto de nós tenta fazer.’ Será que ela sabia que ele também era fascinado por ela? Que, mesmo sabendo que deveria se afastar, tudo o que queria era chegar mais perto dela?


Lemos sobre o desejo e a fuga de não admitir que querem um ao outro que rodeia o casal, elemento importante que garante doses de sensualidade e boas risadas. Enquanto, as barreiras criadas pelos personagens centrais são tão intensas e difíceis de se quebrar , que até mesmo super apaixonados  não aceitam os sentimentos e querem fugir a qualquer custo e então começamos a descobrir os verdadeiros motivos por trás de tantos medos e conseguimos entender por que da fuga enlouquecedora de não ficarem juntos.

Simplesmente a leitura foi muito boa e a cada livro acho que a autora desenvolve bastante e o enredo foi super cativante.



Super recomendo a leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário