Resenha: Loucamente Sua |Rachel Gibson


                                                              Título: Loucamente Sua
                                                              Autora: Rachel Gibson
                                                              Editora: Jardim das Letras
                                                              Número de páginas: 343
                                                              Classificação : ★★★★★

Sinopse:
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Resenha:

O livro está sendo bem falado na blogosfera com ótimas resenhas e achei essa capa super linda e quando li a sinopse,me apaixonei e como leitora compulsiva que sou,não perdi tempo e comprei e a leitura foi super agradável.
A história começa com Henry contando do ponto de vista dele sobre alguns acontecimentos da vida dele, como descobrindo que teve um filho bastardo e consequentemente não querendo assumir aquele filho e indo para uma casa com a esposa dele e a filha pequena- uma menina loira com cachos chamada Delaney - e falando de vários erros que teve em sua vida.
Alguém já te beijou”, pergunta Nick a Delaney, “até que você se sentisse tão excitada como se estivesse em brasas? Até que não ligasse para mais nada?”
E como sabem Hery morre e a Delany tem que ir na sua cidade para ouvir o  testamento do seu padrasto, mas ninguém imaginava que ela teria que morar lá por 1 ano para ela receber os bens dela e claro o filho bastardo - o bad boy Nick -  também receberia alguma coisa,mas só ganha se ele não tiver nenhuma relação sexual com a Delany.
A narrativa é feita em terceira pessoa, e acompanhamos a visão tanto de Dellaney quanto a de Nick.

Delaney sempre se sentiu presa na cidade Truly, uma cidade de pequena onde seu padrasto Henry é o prefeito. Henry e sua mãe mesmo tendo 18 anos  controlavam a sua vida, não a deixavam cometer seus próprios erros e isso irritava Delaney, um dia ela se envolveu com Nick. Mas Delaney sofreu muito sobre o que Nick fez a ela.
“Eu quero viver minha própria vida. Eu quero pensar em mim mesma primeiro. Estou cansada de tentar ser perfeita, quero poder fazer besteira como todo mundo.”
Como a cidade é bem pequena, qualquer ato impensado vira um boato. E Delany se sente presa na casa da sua mãe,mas ela decide abrir um salão já que é cabeleireira super famosa aonde mora, mas ela é do tipo bem patricinha e Nick parece ter vários sentimentos por ela.
A escrita da autora me prendeu totalmente, eu simplesmente me apaixonei e dei altas risadas com o livro. E queria muitoo que tivesse continuação.
Então ela tem a escolha de ter seus bens e ir morar em qualquer outro lugar e ser rica ou ter uma paixão avassaladora com Nick.
Recomendo a leitura!!!
                                                           Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Gostei muito do livro alguém sabe me dizer se vai ter continuação?

    ResponderExcluir