Resenha: Lola e o garoto da casa ao lado | Stephanie Perkins


                                                           Título: Lola e o garoto da casa ao lado
                                                           Autora: Stephanie Perkins
                                                           Editora: Novo Conceito
                                                           Número de páginas: 288
                                                           Classificação : ★★★★★

Sinopse:

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Resenha:

Lola e o garoto da Casa ao Lado foi escrito pela mesma autora de Anna e o Beijo Francês - livro, qual havia me cativado - e desde que a editora comunicou que esse seria um dos lançamentos de novembro, eu já estava o desejando. E acreditem estava tão ansiosa para ler que li em ebook.
O livro conta a história de Lola e é narrado por ela entre o presente e o passado, mas também encontramos um pouco da vida Anna e St. Clair - personagens principais de Anna e o beijo francês-nem acreditei quando li as primeiras páginas, estava com saudades do lindo casal do primeiro livro.
"Estou discutindo sobre o Max com a Lua, porém é extremamente insatisfatório. Seus raios lançam uma estranha luminescência sobre a janela de Cricket"
Enfim Lola é uma garota que tem seus 17 anos ainda no colegial ,criada por pais gays ,  usa perucas ,adora costurar e  uma garota super autêntica -tem uma vida boa e tem um namorado chamado Max um roqueiro, que tem seus 22 anos,mas parece estar tudo mil maravilhas,mas seus vizinhos  (Calliope e Cricket) - gêmeos- voltam para a casa ao lado, a vida que Lola achava que era ótima,começa a ter alguns problemas aqui e ali.
– Então, você acredita em segunda chance?
– Segunda, terceira, quarta. O que for preciso. Por mais tempo que leve. Se for a pessoa certa.
E então inicia-se uma comédia  romântica  que seria um ótimo filme. Antes de Cricket voltar, a maior preocupação de Lola era fazer um vestido  Maria Antonieta digno de aplausos, mas apartir daquele momento tem que  lidar com seus sentimentos pelo vizinho enquanto se pergunta se é possível confiar nele novamente, porque quando crianças tiveram vários desentendimentos. 
O livro foi muito bem escrito e espero muito mesmo que tenha outro livro da autora ,para me divertir muito com seus personagens.

Quem gostou do primeiro volume vai se apaixonar pelo Lola e o garoto da casa ao lado!
Super recomendo a leitura!

O que acham que vai acontecer?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário