Clube de Séries : The Vampire Diaries


Oi,pessoal!!!!


O Cube de Séries ,desta sexta, é sobre :





The Vampire Diaries é um seriado norte-americano,que no Brasil pode ser visto pela Warner Channel,baseado na serie de livros escritos por L. J Smith.

A historia gira em torno de Elena Gilbert, uma jovem que acaba de perder os pais,e vive com a tia Jenna e o irmão Jeremy. Elena é uma boa estudante,popular,e verdadeira com sua familia e amigos.

No piloto,ela conhece o misterioso Stefan Salvatore,aluno recém chegado,e que chama a atenção de Elena e de suas amigas,Caroline e Bonnie. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre ela e os irmãos, Stefan  e Damon Salvatore,ambos vampiros.



Stefan, um vampiro bom,atormentado com os fantasmas do passado, enquanto Damon, o irmao mais velho,bonito, encantador, sedutor e irônico,passa do casual para a brutalidade em apenas alguns segundos.

Todos precisam lutar contra os seus sentimentos enquanto combatem os  eventos sobrenaturais que acontecem na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais

Pessoalmente, ao contrario de muitos fãs, prefiro os livros a série de tv, não por acha-la ruim ,não mesmo,TVD é com certeza uma das melhores series de fantasia da atualidade,apesar do seriado ser mais ''completo'' que os livros,amei a escrita ágil e surpreendente de L.J Smith,tenho a coleção completa dos livros,sempre achei Diários do Vampiro a melhor saga contemporânea vampiresca,e acompanho o seriado,mas não faço como o amor da minha vida, gossip girl(S2), que coleciono tudo.

Adoro The Vampire Diaries, os mistérios  e o fato de cada episodio ser um grande episodio, o que me incomoda na serie é esse tom erótico que possui e que vai aumentando nas seguintes temporadas. Retirando isso, TVD é com certeza um dos meus guilty pleasures.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário