Resenha: Um lugar para ficar | Deb Caletti


                                                        Título: Um lugar para ficar
                                                        Autora: Deb Caletti
                                                        Editora: Novo conceito
                                                        Número de páginas: 271
                                                        Classificação:


Sinopse:


O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...



Resenha:

O livro tem uma ótima diagramação, adorei mesmo e a capa mega super lindaaa. A história começa com Clara indo com seu pai- um escritor famoso-  para uma cidade/ praia  fugindo para uma vida nova, por causa de seu ex- namorado Christian, que é um cara super ciumento ,controlador mas ao mesmo tempo bondoso, claro tentando esconder sua verdadeira personalidade. A autora também conta a histórias deles, para nós leitores entendemos o que aconteceu na verdade. Clara uma garota super tímida que foi para um lugar errado- num jogo de basquete com sua amiga e o namorado da sua amiga- claro a amiga não gosta muito do Christian, já com esse fato ela deveria ter ouvido os conselhos,mas ela achou ele super bonito e atraente- loiro, misterioso e olhos azuis-com o passar do tempo ele brigavam por causa de besteira uma simples blusa já era motivo dele sentir ciúmes, claro de imediato ela não percebeu que esse ciúmes estava virando uma obsessão então até que ele brigaram feio mesmo, ela começou a ver o monstro que estava ao lado dela - até ele ter uma crise de pânico por causa de uma brincadeira que a clara fez, ele quebrou sua janela e ainda quase destruiu seu caderno, com esse fato ela começa a perceber como verdadeiramente ele é, um cara inseguro que sempre pensa que a clara o está traindo, bem paranóicoooo.


"Você poderia imaginar que, com esses pensamentos, uma pessoa deveria dormir com facilidade. No entanto, ficava imaginando que se alguém estivesse andando em volta da casa, bem do lado de fora da minha janela, eu não ouviria os passos na areia macia."

O livro me surpreendeu bastante, eu me sentia literalmente na história, sentia o medo da Clara só de pensar em seu ex-namorado, suspirei várias vezes- Fiin e clara,muito fofos- ficava curiosa com o segredo do pai dela-sobre a morte da mãe de Clara- foi uma ótima leitura mesmo, o leitor a cada página fica viciado e frustado querendo saber o que acontecerá logo depois.


 
Tive medo do Christian em inúmeros momentos. Ele é aquele tipo de pessoa que não aceita “Não” como resposta, super ciumento, e que com certeza chegaria a fazer qualquer coisa para conseguir o que ele  queria. Mas ainda bem que teve um final feliz na história. Adorei mesmooo

Uma super história envolvente !


                                                                        Onde comprar: Livraria Saraiva | Livraria Cultura

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário