Resenha: Amante Desperto | J.R.Ward


Título: Amante Desperto
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 464
Classificação: 


Sinopse:

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra. Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...


Este é o terceiro livro da série, sendo o primeiro Amante Sombrio e o segundo Amante Eterno.

Bem pessoal, embora Zsadist seja um homem bruto e aparentemente insensível, este é um dos livros mais românticos da série. Sério, vomitei uns mil arco-íris lendo-o. A relação entre Bella e Zsadist é em uma sintonia que raramente vemos em qualquer livro ou até na vida real. E J.R. Ward, mais uma vez perfeita, explora ao máximo e da melhor forma possível os seus personagens, montando uma trama irresistível. 
Bella é uma garota que sempre foi criada aos mimos e com muita proteção, e quando conhece Zsadist, com toda sua força bruta e tom ameaçador, não consegue resistir às suas tentações. O mesmo sente Zsadist ao ver aquela belíssima mulher, (ele, que sempre se sentiu rejeitado e excluído por conta de seu passado) entregando-se a ele, não por diversão ou por uma única noite, mas por um verdadeiro amor. 
Mais uma vez, sou suspeita para falar dessa série =3 

Super recomendo ;x 

Então, próxima semana, resenha do próximo livro da saga *-*

Beijos, e comentem =D



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário