Resenha: Amante Sombrio | J.R. Ward



Título: Amante Sombrio
Autora: J.R. Ward
Editora: Universo dos Livros
Número de Páginas: 448
Classificação: 


Nas sombras da noite, em Caldwell - Nova Iorque -, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra.
   Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou uma órfã mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos.
   Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall e vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


Beth é uma garota linda e aparentemente normal, ela não sabe de sua verdadeira situação e nunca conheceu os verdadeiros pais. Embora seu pai sempre tenha estado vigilante em relação à filha, esperando sua transformação para poder contactá-la. Em 'Irmandade da Adaga Negra' o vampirismo não é transmitido como uma doença, mas sim uma raça, como os humanos. Quando uma criança é mestiça (meio humano - meio vampiro) é esperado ela atingir uma certa idade para saber se a transformação ocorrerá ou não. No caso de Beth , seu pai, Darius, estava aguardando para saber se aconteceria quando foi assassinado pelos cruéis carrascos dos vampiros. E resta a Wrath a missão de protegê-la. 

O livro é simplesmente fantástico e perfeito.

Recomendo muuuito. É uma ótima leitura, parte de uma série verdadeiramente empolgante. 

Espero que gostem ;*
Comentem!!!


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário